Fique de olho no seu estilo!!

Na moda, fala-se tanto em estilo. Mas, afinal, o que é estilo?

De uma maneira bastante simplista, podemos dizer que é a maneira como cada pessoa se apresenta. Por consequência, o estilo reflete a identidade de cada pessoa em cada uma de suas escolhas: roupas, cabelos, acessórios, maquiagem e gestos, bem como nos modos de agir, de falar, de se comportar, de ser, enfim, de viver.


Assim, em qualquer ocasião, cada pessoa transmite uma imagem que os outros vão identificar na hora e, a partir daí, percebem quem é esta pessoa. Então, pode-se dizer que quem sabe se vestir de acordo com o seu corpo, sua maneira de ser e de viver e age em harmonia com tudo isso é uma pessoa com estilo.

Quando o estilo é agradável de ver, ouvir e falar, esta pessoa vai ser sempre lembrada e reconhecida pelo seu visual característico, pela sua personalidade marcante e, claro, pelo seu estilo. Construí o meu ao longo dos últimos 40 anos, sempre em contato direto com as tendências moda, seja como estilista ou como consultora.




A construção da imagem pessoal faz parte do seu estilo e deve acontecer no dia a dia. Ao mesmo tempo, não pode ser um esforço fingido, mas algo que flui espontaneamente. Investir na imagem pessoal vale a pena e, acredite, pode nos levar muito mais longe do que imaginamos, pois aquela velha máxima nunca deixará de existir: a primeira impressão é a que fica. É bem verdade que esse momento pode durar apenas 10 segundos, mas ele é capaz de estabelecer pontes ou barreiras com pessoas chaves em nossas vidas.

A sua imagem pessoal é um processo de valorização que permite a cada pessoa transformar a sua imagem de acordo com o seu estilo, personalidade e objetivos. Em nível pessoal, o processo de consultoria é personalizado e envolve um programa completo de assessoria de imagem.




Nos próximos posts darei alguns insights sobre como você pode montar o seu estilo. Veja mais na próxima semana.

Beijos em todos! 

Beleza, Inspiração e Simplicidade.

Marilene Hannud



0 comentários:

Postar um comentário

 
MARILENE HANNUD © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects