Uma marca registrada


Na moda, fala-se tanto em estilo. Mas o que é estilo?
É a maneira como cada pessoa se apresenta. Isso reflete a identidade de cada um, em cada uma de suas escolhas: roupas, cabelos, acessórios, maquiagem, gestos, modo de agir, de falar, de se comportar, de ser, enfim, de viver.
Assim, em qualquer ocasião, cada pessoa transmite uma imagem que os outros vão identificar na hora e, a partir daí, percebem quem é esta pessoa.
Quem sabe se vestir de acordo com o seu corpo e sua maneira de ser e de viver e age em harmonia com tudo isso é uma pessoa de estilo.
Quando o estilo é agradável de ver, ouvir, falar, se comportar, esta pessoa vai ser sempre lembrada e reconhecida pelo seu visual característico, pela sua personalidade marcante, ou seja: pelo seu estilo.
Nada melhor para definir um estilo do que a moda propostas por Chanel. Foi ela que marcou para sempre um estilo feminino totalmente harmonioso, com peças e modelos bem coordenados, que não saem de moda.
O elegante estilo Chanel é eterno!


0 comentários:

Postar um comentário

 
MARILENE HANNUD © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects