Curriculo Marilene Hannud



Estilista paulista, profissional com mais de 40 anos de experiência no mundo da Moda. Com conhecimento em tecidos, couro, jóias e pedrarias, modelagem, estamparias, acabamentos, além de uma grande gama de informações, pode desde ajudar empresas na confecção dos uniformes de seus funcionários até orientação para pessoas que precisem deste tipo de informação.

Formada pela  Faculdade Esmod de Paris, manteve um atelier de Alta Costura  nos Jardins em São Paulo durante dez anos, vestindo mulheres elegantes de todo o pais .
Nas festejadas apresentações de suas coleções, Marilene  sempre optou pelo inusitado, colocando diversas vezes cachorros de raça na passarela  e até uma orquestra ao vivo como trilha musical de seus desfiles e uma belíssima ópera.
Espaços sofisticados de São Paulo, como o Hotel Sheraton Mofarrej,  Hípica Paulista, Bar des Arts  e  a inauguração do Restaurante Fasano foram palco de alguns de seus desfiles.
As estrelas dos desfiles foram entre tantas: Claudia Raia, Maria Fernanda Candido, Marta Jussara na época Miss Brasil, Angela Correia, Adriana Collin, Jaqueline Dalabone, Silvana Tenorio  e a internacional Giselle Zelly.





Marilene Hannud é autora do Livro “ Mulher dos 15 aos 70 “ De 1999, onde traça uma trajetória da vida da mulher através da moda.





Atualmente, Marilene Hannud atua como Consultora de Moda  e Assessoria de Imagem.




Marilene atende clientes pessoais e corporativos , desde estilo  imagem  até as técnicas para o sucesso profissional Desenvolvimento de  coleções e produtos  moda e casa, como a linha fashion ecológico .
A trabalho de Marilene Hannud abrange subsídios para o profissional que solicita  seu serviço, possa desenvolver sua própria equação no vestir , no comportamento, aprendendo a estabelecer prioridades , desgasta-se menos, ser mais feliz e atingir seus objetivos profissionais.
Por isso uma especialista como Marilene Hannud que conhece a História da Moda e comportamento é fundamental e também é o seu diferencial.
A forma como vestimos , nosso gestos e nosso comportamento influem diretamente no maneira como somos vistos , abrindo ou fechando portas, seja nos relacionamentos profissionais ou pessoais; este trabalho e desenvolvido é requisitado por empresas de pequeno , médio e grande porte por todo o Brasil."
"A primeira impressão é a que fica"
A sabedoria aposta que nem sempre temos uma segunda chance.
Nesse sentindo , a imagem pessoal tem um papel fundamental em todos os aspectos da vida moderna neste século.

Depoimentos:





0 comentários:

Postar um comentário

 
MARILENE HANNUD © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects