Uma ode à amizade

Na vida, amizade é tudo. Ter pessoas parceiras e de confiança, que realmente gostem de ti pelo que você é, é muito importante. Diria ainda que fazer amigos é uma das graças da vida, algo que não tem preço e que se guarda para sempre. A força da amizade vence todas as diferenças, fortalece qualquer tipo de laço, deixa lembranças inesquecíveis.


Muitas pessoas certamente entram e saem da sua vida, mas somente verdadeiros amigos deixam marcas no seu coração. Há amigos que escolhemos, existem aqueles que simplesmente aparecem do nada, outros que nos acompanham sob qualquer circunstância. 

Amizade não é receber, é dar. Não é magoar, é incentivar. Não é descrer, é crer. Não é criticar, é apoiar. Não é ofender, é compreender. Não é humilhar, é defender. Não é julgar, é aceitar. Não é esquecer, é perdoar. Uma coisa tenho certeza: amizade é clara manifestação de amor.

A amizade é uma virtude que muitos sabem que existe, alguns tem o prazer imenso de descobri-la, mas, na verdade, não é todo mundo que reconhece. Quando é sincera, contudo, o esquecimento é impossível.  A maior glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, muito menos a companhia. Sua magia reside, com toda certeza, quando você descobre que alguém acredita e confia em você.


A verdadeira amizade deixa marcas tão positivas em nossas vidas que o tempo é simplesmente incapaz de apagar. Amigo de verdade é aquele que transforma um pequeno momento em um grande instante. É também uma luz que possibilita ao nosso dia a dia ficar mais colorido. Celebrar a vida é somar experiências e conquistas, e isso obrigatoriamente esbarra em acrescentar novos amigos.

Graças a Deus, ao longo de toda minha vida e carreira como profissional de moda, pude fazer uma ampla e variada coleção de amizades. São pessoas que sempre estiveram ao meu lado, incentivando-me a superar desafios, a vencer e a sempre ir mais longe.


Então, gostaria de usar esse post para prestar uma homenagem a essas pessoas que sempre estiveram ao meu lado, nos momentos bons e ruins, como um amigo deve ser. É tanta gente que valorizo a amizade e a parceria que fica até complicado elencar alguns nomes. 

Ainda assim, e espero não causar qualquer tipo de ciúme aqui (todos vocês moram no meu coração), vou me arriscar: Dudu Pacheco, Carmen Ruette, Sandra Tenolio, Marly Mansur, Eugenia Freuy, Ana Maria Boucinhas, Raquel Nepobuceno, Marlene Rito Nicolau, Regina Boni, Murilo de Sousa, Cesar Trevisan, Lili Vieria e Sheila Vonder.

A todos vocês, meu muito obrigado.

BIS – Beleza, Inspiração e Simplicidade!
Marilene Hannud

0 comentários:

Postar um comentário

 
MARILENE HANNUD © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects