“ PROJETO FAÇA VOCE MESMO”


No início do ano, comecei um trabalho voluntário na Casa Lar Um Sonho de Criança (www.casasonhodecrianca.org) instituição que acolhe e abriga 25 crianças (de bebês a jovens de 17 anos) órfãs e/ou retiradas de suas famílias, em situação de vulnerabilidade.
O meu projeto se chama “Faça Você Mesmo” e, ao longo do ano, realizei esta atividade com sete jovens, com idade entre 11 a 17 anos, dando aulas de confecção de bijuterias, tricô, crochê, conserto das próprias roupas (barra, troca de zíper, pregar botão, etc), cabelo e maquiagem, higiene pessoal, etiqueta (regras básicas de comportamento) princípios básicos de moda e tendências, além de ensinamentos para aumentar a auto-estima e a confiança das meninas.
Como a produção de bijoux está muito bonita, pensei em vender as peças para vocês, meus amigos, já que o Natal está chegando e reverter esta importância integralmente para as minhas alunas do Lar.
São pulseiras e colares criativos e bem feitos, a preços muito convidativos (de R$ 5,00 a R$ 30,00) conforme as fotos.
Essas meninas estão extasiadas com a descoberta da sua capacidade e será maravilhoso ter vocês, meus queridos amigos, participando deste processo.
Afinal, mais importante que vencer na vida é ajudar os outros a vencer! 





0 comentários:

Postar um comentário

 
MARILENE HANNUD © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects