O Tráfego Aéreo Anda Cada Vez Mais Congestionado




Com a Copa no Brasil em 2014, os transportes aéreos aumentarão significativamente o tráfego. Hoje, em algumas datas, muitos brasileiros optam como meio de transporte o ônibus. Para recuperar a preferência dos passageiros, as empresas resolveram investir em atendimento.

A concorrência trouxe de volta uma profissão que tinha desaparecido das rodoviárias, as “rodomoças”. Muitas pessoas se recordam dessas profissionais.


Na década de 60,  quem viajava de ônibus sempre tinha a companhia delas: as comissárias de bordo ou as “rodomoças”. Elas que serviam o cafezinho, alugavam cobertor para proteger do frio e tinham outra tarefa: não deixar os passageiros entediados nas viagens longas.

Hoje, não basta todo este mimo com os passageiros, as empresas tem também que se modernizar nos uniformes usados por essas profissionais.
O bom gosto, descrição, praticidade e elegância, podem caminhar lado a lado e com pouco custo para as empresas. A beleza dos uniformes está associada a marca e  imagem da empresa.

E hoje, como todos nós queremos olhar o belo que faz bem para os nossos olhos e alma, o investimento das empresas seria altamente lucrativo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
MARILENE HANNUD © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects