Elegância a Custo Baixo


É possível andar na moda gastando pouco? Quem foi que disse que para se vestir bem é preciso gastar rios de dinheiro ?   Muita gente ainda pensa que dinheiro compra elegância. Que nada! Não há dinheiro que pague por ela. Para começar, elegância é o conjunto da imagem de uma pessoa.

Quantas mulheres ricas, artistas famosas, já demonstraram a maior deselegância em  várias ocasiões? As tais revistas de celebridades estão aí para você comprovar.
     
É possível sim ser elegante sem desequilibrar o orçamento familiar. Com alguns cuidados, o caminho a percorrer é viável. Pode confiar!




Primeiramente, você deve se conhecer. Olhe-se no espelho. Veja os pontos no seu corpo e no seu rosto que você gosta e quer valorizar. Note também, por favor, o que você deve esconder. A partir deste estudo bem detalhado, lembre da sua alimentação. Procure se alimentar melhor. Se estiver fora de forma, coma menos e mexa-se mais. Faça exercícios ou, pelo menos, ande todos os dias perto de sua casa. Comande melhor o seu dia-a-dia.



Pense que a vida é um presente! Trate de desfrutá-la. Seu corpo é realmente o único bem que você possui. Você não pode se livrar dele nunca. Então, faça tudo para se apaixonar por você.





Comece pelos seus cabelos. Como estão? A cor e o corte combinam com você? Exija um corte que permita que você se arrume sozinha. Um bom cabeleireiro lhe indicará o melhor, o que representa certa economia.



E a pele? Tem tratado dela? Limpeza, hidratante e filtro solar todo dia são primordiais. Se isso ainda for pouco, invista numa dermatologista: ela lhe dará o tratamento adequado.
          
Lembre-se: maquiagem pode embelezar ou destruir você. Se não souber se maquiar, faça um curso. Há muitos por aí por bons preços. 




Acessórios também são importantes em todas as ocasiões. Valem para compor ou transformar uma roupa! Cintos (se você puder) colares, brincos e pulseiras são indispensáveis, mas, cuidado: não queira usá-los ao mesmo tempo! Verdadeiras ou falsas, pérolas são sempre bem-vindas! Valem com jeans ou com um vestido de festa.
         
Compre apenas os sapatos que combinem com o seu estilo. Poucos, mas bem escolhidos. O mesmo vale para as bolsas. As grandes estão na moda, mas atenção à sua altura: elas podem parecer maiores que você! 

Siga a moda, mas não os modismos: geralmente eles são desastrosos.

Tenha sempre em mente: elegância e simplicidade andam juntas!

Na hora de escolher uma roupa, pense se ela combina com você, com o seu jeito de ser e, claro, com a ocasião em que pretende usá-la. O jersey, por exemplo. Voltou à moda, com tudo! Um vestido na sua cor preferida pode ser a grande peça do seu guarda-roupa. É o que os franceses chamam de “pièce de resistence”.




Noite dessas, eu fui ao Club A com um vestido justo, de jersey vermelho. Várias mulheres vieram me elogiar e perguntar de onde era a minha roupa. Eu disse onde comprei e, com a maior alegria, confessei o preço: R$ 200,00. Ninguém acreditou, mas era verdade! Eu estava chiquérrima, com um vestido simples, lindo, sensual, moderno e... de baixo custo. O maior barato! 



Bis! Beleza, Inspiração e Simplicidade.


0 comentários:

Postar um comentário

 
MARILENE HANNUD © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects