A Harmonia das Cores em Nossa Vida


A cor afeta nossa vida diretamente. Ela é o elemento na roupa de maior impacto visual porque ela é energia, ela não é estática. Ela afeta diretamente a percepção que os outros tem de você.

1885

A cor vermelha, associada ao planeta Marte, representa dinamismo, força e coragem. A mulher vestida de vermelho fica glamourosa! Passa segurança e sensualidade em qualquer situação.  O vermelho ilumina de igual modo o verão e o inverno.

1975

O amarelo é uma explosão! Resgata a luminosidade e transforma a mulher, deixando-a belíssima e radiante.

1948
1995

Branco. O branco eleva o espírito e alma e, sem nos darmos conta, sentimos que estamos em estado de graça.

1998

Tons vivos como o rosa e fúcsia passam segurança, alegria e poder. Enfim, são tons que fazem a mulher se sentir forte e realizada.

1995
Crédito: Jacqueline Dalabone
 
1960

Preto e branco, escolhidos para o dia ou para a noite, formam um par que dispensa apresentação. A combinação entre preto e branco é um clássico desde os anos 20.

Rainha Elizabety
1995
















Turquesa - uma das mais belas cores. Pessoalmente me agrada muito e talvez seja pela capacidade de energia que transmite para nosso interior. Com ela conseguimos renovar nossas forças e sonhos.


Salmão. Uma cor pouco explorada, que tem seu brilho próprio, que embeleza e lembra um céu claro, limpo e sereno. É a cor que nos passa tranquilidade.



Laranja é uma cor tão poderosa quanto a luz do sol.  Transforma a mulher, deixando-a ardente, romântica e sentimental.

0 comentários:

Postar um comentário

 
MARILENE HANNUD © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects