Estilo é Moda no Seu Jeito de Ser e de Viver



Estilo é o modo, o jeito que cada pessoa – homem ou mulher – tem de se vestir, baseado no seu jeito de pensar, de ser e de viver. O estilo é único, pelo menos, deve ser, uma vez que está ligado à individualidade, ao gosto de cada um. Mesmo não tendo nada a ver com os últimos lançamentos, cada pessoa assimila da moda, que está na moda, os elementos para compor o seu estilo.


Gisele Zelauy

Cada mulher é única. Durante os anos que mantive meu atelier de prêt-à-porter e alta costura, pude conviver com esta ideia que eu considero mágica. A roupa nada mais é do que uma segunda pele e deve refletir não apenas o estilo ou o gosto, mas a alma de cada mulher. Acho fantástico quando uma mulher se emociona quando se olha no espelho. Este é o maior elogio que um criador de moda pode receber.


Marta Jussara

Cada idade tem o seu encanto, a sua beleza, a sua sensualidade. E, como tal, deve ser aproveitada ao máximo. Mas o tempo passa, não adianta tentar segurá-lo... Felizmente, de um tempo para cá, a moda está muito mais ampla, exatamente porque as mulheres também estão mais joviais. 

No entanto, existem certos modelos indicados unicamente para as jovens. As mulheres, que tentam se encaixar nessas roupas, com certeza erram na produção. Algumas exageram, beiram o ridículo, pra quê? Podem ostentar sua beleza em outras roupas... A moda não é tirana. Cabe a cada mulher jamais aceitar qualquer tipo de tirania dos modismos que surgem a cada estação ou da juventude. A moda é muito democrática!


Por incrível que pareça, a mulher européia acata a idade com muita facilidade. Em Paris, por exemplo, ainda capital da moda mundial, as mulheres não se preocupam com o tempo que passa... Elas se vestem bem, mantém a silhueta bem cuidada graças à alimentação e parecem felizes ao assumir sua verdadeira idade. Isso é um fator cultural. A Europa é o Velho Continente e as pessoas valem pelo que são, não pelo que aparentam... 


0 comentários:

Postar um comentário

 
MARILENE HANNUD © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects