Verão 2013


O inverno mal começou na Europa e já estamos prontos para próximo verão. Mas qual a vantagem de saber as tendências com antecipação?

Muitas! Quem sabe não se desfazer daquela peça que esta guardada há anos, anotar no caderninho de “wish list”, ou melhor ainda, comprar por uma pechincha algo que será o must da próxima temporada e organizar um dressing de dar inveja!

Visão Black & White

Preto? Branco? Qual cor vai ganhar o pole position no próximo verão?

As duas… ao mesmo tempo! O verão 2013 será estilo yin e yang. Acessórios, vestidos, saias, sapatos, não importa… é “preto no branco”, misturado de forma gráfica ou poética, como um jogo de xadrez, so chic.

       









Energetic Yellow: Se neste inverno, o amarelo aparece como uma das principais cores da temporada, comportado em tons de açafrão e mostarda, prepare-se para “solarizar” suas energias no próximo verão. O vitaminado yellow faz parcerias básicas ou improváveis: acende o pálido branco e o preto neutro, vigoriza o astral em total look.


Sempre inovando, ao final do desfile veio um respiro do total black, looks com um branco acetinado subiram na passarela e trouxeram um pouco mais do frescor do verão, mas claro, sem perder a seriedade que o desfile propunha.
A estilista, com certeza, fez para a sua nova coleção roupas modernas e de uma mulher avant-garde, que não liga muito para tendências e modismos.



0 comentários:

Postar um comentário

 
MARILENE HANNUD © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects