A Preciosidade do Glamour



Se levarmos em consideração a magia e o encantamento provocado por alguém que tem glamour, certamente nos voltaremos para mulheres especiais com trajes absolutamente especiais!
Não que isso seja primordial: quem tem glamour pode usar e abusar do seu encanto a partir de um corte de cabelo, por exemplo, ou da tonalidade escolhida.



Giselle Zelauy que foi a musa da Maison Chanel na década de 1980 num modelo de corte precioso e da mistura de matérias nobres como pedrarias e renda.


Mais ainda: pode-se dar ao luxo de se surpreender glamourosa com um jeans bem modelado e uma simples camiseta branca, ou preta.
No entanto, aqui eu quero levar o glamour ao seu limite, às últimas consequências e, para isso, nada melhor que lançar mão de vestidos de arrasar, de Alta Costura, feitos com a máxima perfeição.


Adriana Collin num modelo arrojadíssimo, pelo drapeado e pela estampa de felinos.


Modelos para grandes recepções, que valem para sempre – eles não seguem modismos, apenas a inspiração do momento.
Vale lembrar que esses trajes especialíssimos exigem toda uma produção, do cabelo à maquiagem, passando pelos acessórios.


Jacqueline Dalabona revela a importância dos tecidos - renda e musseline.

  
E, claro, exigem postura e muita elegância na hora de usá-los.
Estes looks que eu criei no meu Atelier de Alta Costura, anos atrás, revelam o mais puro glamour.
Detalhe: as modelos das fotos foram também escolhidas a dedo para que a magia que eu propus em minhas criações realmente acontecesse...


Marta Jussara usa um de meus modelos inspirados no rico folclore europeu.



A supertalentosa Claudia Raia com toda sua classe e elegância num modelo de saia em Jersey de seda e corpete em pedrarias.


    

0 comentários:

Postar um comentário

 
MARILENE HANNUD © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects