Curiosa para saber as apostas da temporada quente?


Então confira a lista com as 10 principais tendências  como  as modelagens, tecidos e cores que marcaram as passarelas da semana de moda paulista!

1. Transparência
Se na temporada fria a transparência estava com tudo, a aposta do verão é abusar ainda mais dos tecidos transparentes que dão sofisticação e leveza a qualquer look. Vestido de festa detalhes ou a peça inteira levemente transparente é puro glamour. 

2. Universo marítimo
A temática aquática foi a inspiração de diversos desfiles do SPFW com peças em tons que remetiam ao mar, como tonalidades de azul e branco, além de estampas tropicais com praias, ondas, areias, pôr do sol e barcos. A tendência do universo marítimo é aposta certa para a temporada quente.

3.Cintura Alta
Shorts e saias com cintura alta é tendência ! invista, principalmente, na saia peplum- saia com babado no quadril ou na final da cintura- com blusa cropped para compor o look.

4- Estampas étnicas
A estamparia está entre os pontos fortes da estação, com destaque para as estampas étnicas indianas, tribais e africanas. Tanto as máxis quanto ás minis , o importante é entrar na moda dos prints.

5-Ombros de fora
Outra tendência são os ombros de fora. Abuse dos modelos de blusas e vestidos frente única e tomara que caia. Eles serão fortes na estação deixando a mulher mais sexy sem deixar o estilo de lado.

6- Mullet
Saias, vestidos , blusas, e casacos. Use qualquer peça, mas aposte na moda mullet para o verão 2013! A tendência de roupa ser mais curta na frente e mais comprida na parte de trás deve estar presente no closet feminino.

7- Caimento solto
O verão será com peças soltas e esvoaçantes em alta nos dias quentes. Vestidos curtos e longos com tecidos fluidos e silhueta mais larga confortáveis e podem ser usados tanto em ambientes descontraídos quanto em formais.
8- Modelagem esportivas
O verão 2013 promete ter uma pegada no estilo urbano. Os shorts, calças, blusas e jaquetinhas foram adaptadas apresentando uma modelagem mais ampla e sofisticada com tecidos tecnológicos.
9-Cores
Uma estação com cores democráticas é o que podemos esperar do verão 2013. Cores vibrante como o laranja , azul, e amarelo, tons pastéis, metalizados e cores sóbrias, além das cítricas como o verde- limão e rosa – choque estarão em alta na temporada mais quente do ano.
10- Macacão
Curtinhos e mais estruturados ou compridos e com tecido leves, o macacão é a peça – chave no guarda- roupa feminino para a temporada quente. As modelagens diferentes vão agradar mulheres de todas as formas.

0 comentários:

Postar um comentário

 
MARILENE HANNUD © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects