Ações Sustentáveis na Moda!


O Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado ontem ,dia 05 de Junho, foi criado pela Assembléia Geral das Nações Unidas em 1972, marcando a abertura da Conferência de Estocolmo sobre Ambiente Humano. Foi criada com a missão de chamar a atenção e promover a ação política de povos e países para aumentar a conscientização e a preservação ambiental.
Cada dia mais precisamos de uma boa relação com o meio ambiente, ações sustentáveis para que possamos continuar a existência com qualidade.A moda também se enquadra nesse contexto, e como já falamos aqui também pode ser sustentável.

O fashion ecológico vem com força total e devemos destacar a importância dele! Algumas bolsas lindíssimas criadas por Marilene Hannud, feitas com renda, veludo, seda, gorgurão, malha , ziibeline e  outros têm as alças são de  plástico reaproveitado e resina moldada a mão. Apesar de não ser 100% sustentável, é uma maneira de reaproveitamento e contribuição para o meio ambiente!

Confira as bolsas e seus nomes:

 Sara Bernhardt 

Maríe de Médicis


Vermelha- La Berma



Coco Chanel



Gabrielle D'estrées
            
Marquise de Montespan

Julietti Recámier




0 comentários:

Postar um comentário

 
MARILENE HANNUD © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects