Confira os Looks Mais Estranhos do SPFW

Entre os dias 29 de outubro e 1° de novembro acontece, na capital paulista, a edição de inverno 2013 do maior e mais importante evento de moda da América Latina, o SPFW. Entre as 19 grifes que apresentam suas coleções de inverno, aparecem muitas tendências, novidades e, claro, algumas peças estranhas que dificilmente imaginamos fora das passarelas.

Foto: Fernando Borges

A Triton, que apresentou uma coleção com tamanhos exagerados, trouxe algumas surpresas para a passarela. O paletó de corte reto e medidas largas acabou escondendo o corpo à mostra da modelo. O resultado foi um visual pouco feminino.

Mais uma vez, o excesso de volume comprometeu o look como um todo no desfile da Triton: o casaco muito largo foi usado por cima de um vestido. As estampas, sobrepostas, causaram certa confusão visual.

Foto: Fernando Borges

O excesso de transparências, proposto pelo estilista Fause Haten, acaba sendo pouco usual fora das passarelas. Neste modelo, apenas os seios e a parte inferior do corpo da modelo foram cobertos.

Foto: Fernando Borges

A Osklen apostou em neopreno, mas, nesse modelo, o volume concentrado na parte superior do corpo se sobressaiu ao restante do look. Além disso, o decote nas costas não condiz muito com os dias mais frios do ano, quando as coleções apresentadas chegam às vitrines.

Foto: Fernando Borges

O modelo da blusa, volumoso, acaba deixando o corpo da modelo disforme, ainda mais quando combinado com a saia de recorte assimétrico.

Foto: Fernando Borges

A coleção de Tufi Duek foi inspirada no filme Os Pássaros, de Alfred Hitchcock, daí o aspecto mais sombrio composto por cores escuras. Neste look, o trançado da sandália, que ia até o meio da perna da top, causou certa confusão em conjunto com a estampa da saia.

0 comentários:

Postar um comentário

 
MARILENE HANNUD © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects