Londres Capital da Moda



Vivianne Westwood o
 maior ícone da moda: 
A grife Westwood foi um dos grandes destaques da semana da moda. 

A rainha do punk gosta tanto de ousar com suas coleções que quando coloca uma série de looks comportados na passarela também causa espanto.

Vivianne abusou de saias com blazer, vestidos acinturados e até conjuntinhos.





Neste ano Londres desbancou Nova York como a capital mundial da moda pelo segundo ano consecutivo, segundo um ranking divulgado dias atrás, quando começa a Semana de Moda de Nova York.



Paul Payack, presidente da Global Language Monitor GLM, que compila os resultados anuais, disse que a fama da Duquesa Kate Middleton e da Olimpíadas de 2012 ajudaram Londres a ter está posição.


Kate , mostrou ser incrivelmente impactante para a marca da moda britânica, ela influenciou milhões de libras  ou dólares em vendas neste ano. A segunda coisa é o fato de a Olimpíada ter sido  no Reino Unido.
Middeton virou referência na moda desde que noivou e se casou com William.

Londres e Nova York disputam acirradamente o topo do ranking desde o inicio da sua elaboração, há nove anos.




Paris ficou em terceiro lugar no geral, mas foi a número 1 em alta costura. A Espanha, apesar da crise econômica, confirmou sua boa fase na moda emplacando duas cidades no " top five".São Paulo é a capital latina-americana do setor e, segundo o ranking, e a sétima principal do mundo.


A estilista brasileira Daniella Helayel faz referência ao nosso país em desfile com o tema Jardim do Éden.
Para completar o look tropical as modelos desfilaram com maxi-colares e coques enfeitados por flores. 





0 comentários:

Postar um comentário

 
MARILENE HANNUD © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects