Mais importante do que ter noção disso , é preciso aprender a realçar o que se tem de melhor e esconder as imperfeições , mantendo seu próprio estilo.
Conheça aqui cada tipo e saiba qual e a roupa para usar. Para descobrir o seu tipo físico , isto é identifica-lo, comece tirando as medidas dele. Meça a largura dos ombros, da cintura e dos quadris (na parte mais larga). Com estes três números já se pode definir o tipo físico .
Se acaso, os ombros medem 90cm, a cintura 92 cm e quadris 93cm, isto significa que são iguais. As diferenças de até três centímetros são imperceptíveis . A comparação entre as medidas é que determina a silhueta, os tipos de corpos .
A maioria deles representa um destes cinco elementos:
Ampulheta- Os ombros seguem a mesma linha dos quadril , ou seja , o busto e quadril da mesma medida e cintura é mais fina e bem desenhada. Este corpo é super proporcional e fica bem com tudo.
Retângulo – Se você é o tipo retinha, sem curvas, com os ombros, quadris e cintura quase da mesma largura, ou seja, com as mesmas medidas, o que precisa fazer é escolher uma das partes do corpo para dar destaque. Uma dica é valorize os ombros ou as pernas!
Oval – Se o corpo é mais arredondado, a cintura, os ombros, as costas e os seios são maiores que o quadril e as coxas, a dica é dar destaque para as partes mais finas, dando mais equilíbrio. Na dúvida, priorize sempre o colo e as pernas.
Triângulo (pêra) – Nesse tipo físico, os quadris são bem largos e os ombros são estreitos. A parte superior do corpo é mais fininha que a inferior , ou seja são ombros estreitos, a cintura bem desenhada e os quadris e coxas mais largos. Para chamar menos a atenção para a parte inferior do corpo , a dica e valorizar a área do colo e cintura.
Modelos que ficam bem independente de idade,ou tipo físico.
0 comentários:
Postar um comentário