SPFW e AfroReggae Promovem Mesa-Redonda “Celebrar o Transformar”, com Mediação de Paulo Borges

Marilene e Paulo Borges

A marca Reserva e o grupo AfroReggae lançou nesta quarta-feira, durante o SPFW, o selo AR, que licenciará produtos com o objetivo de gerar fundos para 35 projetos de reinserção social. A parceria segue o mesmo conceito do selo RED, criado pelo cantor Bono Vox em 2006 para engajar o setor privado na causa da Aids na África. Na versão brasileira, o selo AR será o braço de moda do AfroReggae e um braço social da Reserva, segundo seus criadores.
O AR, que mais tarde poderá ser licenciado por qualquer outra empresa parceira, chega às 

prateleiras da Reserva em novembro com seis produtos, todos com estampa assinada pelo coletivo alemão Eboy. Os artistas trabalharam sobre imagens do Rio de Janeiro, misturando cenas de morro e asfalto. A campanha de lançamento teve o apoio da JWT São Paulo e as peças foram clicadas pelo fotografo J.R Duran.

Como Convidado, o Secretário de Estado do Meio Ambiente, Bruno Covas.

Secretário do Meio Ambiente, Bruno Covas

A apresentação do poster desenvolvida pelo coletivo alemão e Boy.
                                           
Marilene e Rose

“Quando chamei a Rose pro AfroReggae, fiz várias visitas a ela no presídio (Rose está em regime semi-aberto até hoje). E quando ela veio, teve que andar com escolta por meses, havia um plano para querer matá-la”, contou Junior. “A gente trabalha com um público que ninguém quer trabalhar. Pelo menos agora as empresas terão a chance”, continuou o líder do grupo.

E Rose foi aplaudida surpreendentemente quando confessou: “mesmo quando eu estava no crime, sempre comprei revistas de moda e achava uma loucura essa coisas dos desfiles. Ontem, pela primeira vez assisti a um. Voltei pra cela a noite e agradeci tanto a Deus por isso!”. 

“A Reserva vai dar o direcionamento e consistência para o movimento AfroReggae e o AfroReggae vai dar o impulso social para que a Reserva seja exemplo para outras marcas”, concluiu Lilian Pacce.

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