Com a Copa no Brasil em 2014, os
transportes aéreos aumentarão significativamente o tráfego. Hoje, em algumas datas, muitos
brasileiros optam como meio de transporte o ônibus. Para recuperar a preferência dos
passageiros, as empresas resolveram investir em atendimento.
A concorrência trouxe de volta uma profissão que tinha desaparecido das rodoviárias, as “rodomoças”. Muitas pessoas se recordam dessas profissionais.
Na década de 60, quem viajava de
ônibus sempre tinha a companhia delas: as comissárias de bordo ou as “rodomoças”. Elas que serviam o cafezinho, alugavam cobertor para proteger do frio e tinham outra
tarefa: não deixar os passageiros entediados nas viagens longas.
Hoje, não basta todo este mimo com os
passageiros, as empresas tem também que se modernizar nos uniformes usados por
essas profissionais.
O bom gosto, descrição, praticidade e
elegância, podem caminhar lado a lado e com pouco custo para as empresas. A beleza dos uniformes está associada a marca e imagem da empresa.
E hoje, como todos nós queremos
olhar o belo que faz bem para os nossos olhos e alma, o investimento das
empresas seria altamente lucrativo.
0 comentários:
Postar um comentário