Marilene Hannud

Estilista entrou no mercado da moda há 30 anos, formada pela Faculdade Esmod de Paris, escritora do livro Mulher dos 15 aos 70 anos que conta a trajetória da vida da mulher através da moda.

Atualmente atua como Consultora de Moda e Assessoria de Imagem.

Cláudia Raia modelo


Em 1994, nos salões do Hotel Sheraton-Mofarrej, eu tive o privilégio de ter a estrela Cláudia Raia entre as modelos que desfilaram a minha coleção de Alta Costura.

No Fasano


Na noite privê de inauguração de Fasano, com desfile da minha coleção de Alta Costura, com os meus grandes amigos, a jornalista Helô Machado e o maestro José Briamonte.


Figuras marcantes


No festejado Club Gallery, depois da apresentação da minha coleção, em 1988, com a querida colunista social Alik Kostakis e a mestra da etiqueta, Christine Yufon.

No Gallery


Numa das grandes festas do Gallery, em 1985, um encontro inesquecível com o jovem e saudoso Ney Galvão, estilista baiano e a modelo Luiza Brunet.


No Bar des Arts


Um dos desfiles que marcaram minha carreira foi no Bar des Arts, na época, um espaço novíssimo em São Paulo. A promoter Alice Carta e a socialite Patsy Scarpa marcaram presença nesta noite.


Noite Black-Tie


Tive a alegria e a honra de inaugurar o Fasano da Haddock Lobo com um jantar black-tie, seguido do desfile da minha coleção de Alta Costura. Aqui com Maricy e Romeu Trussardi.




Ruivas Históricas



Elas já foram acusadas de bruxaria e queimadas na fogueira durante a Idade Média.
Agora o feitiço virou fetiche.
Os cabelos vermelhos ao posto de objeto de desejo da temporada.
Nunca houve uma mulher como Gilda: Rita Hayworth nasceu morena, mas foi como a ruiva Gilda, no filme homônico de 1946, que alcançou a fama da femme fatale.
E pensar que dos 20 aos 61anos fui ruiva.
Vanguarda e isso?


 
MARILENE HANNUD © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects