Marilene Hannud

Estilista entrou no mercado da moda há 30 anos, formada pela Faculdade Esmod de Paris, escritora do livro Mulher dos 15 aos 70 anos que conta a trajetória da vida da mulher através da moda.

Atualmente atua como Consultora de Moda e Assessoria de Imagem.

A Revolução do Tricô no Século 21


A chave desta temporada tem confecção 100% artesanal, tramas soltas e com a dose exata de despretensão sofisticada ao look. O HANDMADE, que significa feito a mão, já faz um tempo que a moda tem dado mais espaço ao trabalho manual, à customização, à peças únicas que mostram um pouco da sua personalidade e suas raízes culturais. Com tingimento natural, que tem por objetivo fazer uma moda sustentável. 

Quem Resiste a Uma Bela Onça?


Quando ela estampa um modelo deliciosamente extravagante e irresistível? Para aquelas mulheres que não abrem mão de uma bela estampa de onça. Uma forte tendência que está presente já à varias coleções.  Que alias é um ícone do guarda- roupa  feminino. 

Curiosa para saber as apostas da temporada quente?


Então confira a lista com as 10 principais tendências  como  as modelagens, tecidos e cores que marcaram as passarelas da semana de moda paulista!

A Belle Époque- 1890-1914- Os Anos Loucos


As principais características desta época! O que marcou a década de 20?

O cinema mudo mostra seu encantamento,  diverte as pessoas.

 
MARILENE HANNUD © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects