Marilene Hannud

Estilista entrou no mercado da moda há 30 anos, formada pela Faculdade Esmod de Paris, escritora do livro Mulher dos 15 aos 70 anos que conta a trajetória da vida da mulher através da moda.

Atualmente atua como Consultora de Moda e Assessoria de Imagem.

Mesa redonda apresentou projeto Traces durante o S.P.F.W




No dia (14-6) A São Paulo Fashion Week dedicou uma de suas salas de desfiles para o debate da sustentabilidade na moda brasileira.

Chanel por Karl Lagerfeld



O estilista mais famoso Karl Lagerfeld escolheu nada menos que Versailles como cenário do seu desfile resort 2013 da Chanel, em mais uma de suas stravaganzas. Depois de Los Angeles, Saint – Tropez e Veneza.

A Dama de Vermelho



Elegante, linda e simples, a duquesa Kate Middleton roubou a cena ao chegar de vermelho na comemoração dos 60 anos do reinado da avó de seu marido, a Rainha Elizabeth II. 

Ações Sustentáveis na Moda!


O Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado ontem ,dia 05 de Junho, foi criado pela Assembléia Geral das Nações Unidas em 1972, marcando a abertura da Conferência de Estocolmo sobre Ambiente Humano. Foi criada com a missão de chamar a atenção e promover a ação política de povos e países para aumentar a conscientização e a preservação ambiental.

O Que é Moda Sustentável?


A palavra “moda” Vem do latim modus, e significa “modo”, “maneira” e que tem sido utilizada como via de expressão e identificação .

Assim, o simples uso das roupas no dia – a dia ganha um contexto maior, político,social, e até ambiental.

Então – o que seria a moda sustentável?

100% Moda


O primeiro fórum do Salão Brasileiro de Negócios de Moda e Conteúdo Criativo, no MUBE, em São Paulo teve uma participação especial, acostumada há anos a viver 
na moda, da moda e com a moda, a consultora, jornalista e escritora Glória Kalil não poderia faltar à primeira conferência, a “+B”, do Salão Brasileiro de Negócios de Moda e Conteúdo Criativo, ontem, no Mube, em São Paulo.

 
MARILENE HANNUD © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects