Marilene Hannud

Estilista entrou no mercado da moda há 30 anos, formada pela Faculdade Esmod de Paris, escritora do livro Mulher dos 15 aos 70 anos que conta a trajetória da vida da mulher através da moda.

Atualmente atua como Consultora de Moda e Assessoria de Imagem.

As bolinhas estão na moda


Póas – dê pintas  localizadas e bordadas , as bolinhas decorativas têm nova função : enriquece os looks e diverte a vista.







A origem do macacão feminino na moda



A origem do macacão nos remete ao século 19, quando apenas homens o usavam como uniforme , principalmente nas minas norte- americana.
O primeiro modelo surgiu pelas maõs de Levi Strass” inventor” da calça Jeans.
As peças inteiras , que tanto fizeram sucesso décadas atrás, saíram do período  de ostracismo para povoarem novamente as vidrines .
A modelagem tem referências nos anos 70 e 80, época em que os macacões deixaram de ser associados a uniformes de trabalho e passaram a ser vistos passeando por ai com muito Glamour.














A África do Sul

A  África  do Sul quer lançar umas idéias por meio da moda. O pais não quer mais ser conhecido somente como a terra dos safáris .


Meu filme favorito

Meu filme favorito : May Fair Lady com Julie Andrews, de George Cukor, pelo Maravilhoso figurino de Cecil Beaton.


Para Quem Vive de Aparência


Envelhecer para algumas pessoas é um problema, para outros não depende .
Para quem vive apenas da aparência , talvez signifique decadência.
Para quem está sempre em busca do novo, da evolução não quer dizer muita coisa .
Muitos amigos perguntam:   Porque  você  fala sua idade??
Gentes queridas estou absolutamente feliz e apaixonada pelos meus 6.3.
“ Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos”- Budhe


Moda em Evidência



Com o fim dos anos de guerra, a mulher se tornou mais feminina...
A cintura bem marcada, um bom salto alto e muitas jóias eram a moda daquela época-
Essa silhueta extremamente feminina e jovial atravessou toda a década de 50 e se manteve como base para a maioria das criações desse período .
Dois estilos de beleza marcaram os anos 50, o das ingênuas chiques, encarnado por Grace Kelly e Audrey Hepburn, que se caracterizavam pela naturalidade e jovialidade e o estilo sensual e fatal , como o das atrizes Rita Hayworth e Ava Gardner, como também o das pin-ups americanas, louras e com seios fartos.

 Entretanto , os dois grandes símbolos de beleza da década de 50 foram Marilyn Monroe e Brigitte Bardot, que eram uma mistura dos dois estilos , a devastadora combinação de ingenuidade e sensualidade.



 
MARILENE HANNUD © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects